Criar, alterar ou desativar documentos ou tipos de processos no SEI

O que é ?

Criação, alteração ou exclusão de modelos de documentos ou tipos de processo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Enviar e-mail com o formulário de criação, alteração e desativação de <a target="_blank" class="underline text-blue-500" href="https://www.gov.br/servicoscompartilhados/pt-br/catalogo-de-servicos/formulario_unidades_sei-me-1.xlsx">unidade</a> ou <a target="_blank" class="underline text-blue-500" href="https://view.officeapps.live.com/op/view.aspx?src=https://www.gov.br/servicoscompartilhados/pt-br/catalogo-de-servicos/versao_7___formulario_tipo_de_documento.docx&wdOrigin=BROWSELINK">documento</a> preenchido.

  2. 2

    Enviar e-mail com o formulário de criação, alteração e desativação de unidade ou documento preenchido.

Tempo de atendimento do serviço

5 dia(s)

Outras Informações

LEGISLAÇÃO RELACIONADA AO SERVIÇO:

  1. 1 . Decreto nº 8.539/2015

  2. 2 . Instrução Normativa DAL/SGC/SE/ME nº 23/2022

  3. 3 . Portaria ME nº 294/2020

  4. 4 . Decreto nº 8.539/2015

  5. 5 . Instrução Normativa DAL/SGC/SE/ME nº 23/2022

  6. 6 . Portaria ME nº 294/2020

Observações

Necessário copiar a chefia da unidade no e-mail a ser enviado.

Para saber mais, acesse gov.br/economia/sei, opção “Cartilhas e manuais”.
Em caso de dúvidas sobre o serviço, favor entrar em contato com coged@economia.gov.br.