Emitir contracheque

O que é ?

Emissão pelo agente público de contracheque no SOUGOV.BR.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Realizar o login no SOUGOV.BR por meio do aplicativo ou da versão web;

  2. 2

    Realizar o login no SouGov.br por meio do aplicativo ou da versão web;

  3. 3

    Selecionar a opção Consulta Contracheque no menu Autoatendimento;

  4. 4

    Selecionar a opção Consulta Contracheque no menu Autoatendimento;

  5. 5

    Selecionar o mês de interesse;

  6. 6

    Selecionar o mês de interesse;

  7. 7

    Realizar o download do arquivo clicando em;

  8. 8

    Realizar o download do arquivo clicando em;

  9. 9

    Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo:Orgão – Uorg – Matrícula:e altere o vínculo para complementar a emissão.

  10. 10

    Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo Orgão – Uorg – Matrícula e altere o vínculo para complementar a emissão.

Tempo de atendimento do serviço

0 dia(s)

Dúvidas frequentes

Observações

Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo Orgão – Uorg – Matrícula e altere o vínculo para complementar a consulta.

Em caso de dúvidas e outras informações, procure a Central de Atendimento de Pessoal – CAPE, cape.dgp@gestao.gov.br, informando o seu nome completo e CPF.