Emitir ficha financeira anual

O que é ?

Emissão da ficha financeira anual que é o demonstrativo detalhado dos rendimentos e descontos do servidor, que são lançados em sua folha de pagamento (contracheque).

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Realizar o login no SOUGOV.BR por meio do aplicativo ou da versão web;

  2. 2

    Realizar o login no SouGov.br por meio do aplicativo ou da versão web;

  3. 3

    No menu Autoatendimento, clicar em "Outras opções" e selecionar a opção "Ficha Financeira Anual";

  4. 4

    No menu Autoatendimento, clicar em "Outras opções" e selecionar a opção "Ficha Financeira Anual";

  5. 5

    Clicar no ícone da seta, referente ao ano que deseja consultar, para visualizar o documento;

  6. 6

    Clicar no ícone da seta, referente ao ano que deseja consultar, para visualizar o documento;

  7. 7

    Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo:Orgão – Uorg – Matrícula:e altere o vínculo para complementar a emissão.

  8. 8

    Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo Orgão – Uorg – Matrícula e altere o vínculo para complementar a emissão.

Tempo de atendimento do serviço

0 dia(s)

Observações

Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo Orgão – Uorg – Matrícula e altere o vínculo para complementar a consulta.

Em caso de dúvidas e outras informações, procure a Central de Atendimento de Pessoal – CAPE, cape.dgp@gestao.gov.br, informando o seu nome completo e CPF.