Incluir documento no AFD

O que é ?

Inclusão de documentação funcional no Assentamento Funcional Digital – AFD.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Acessar o Sistema Eletrônico de Informações – SEI!;

  2. 2

    Iniciar processo do tipo Pessoal: Assentamento Funcional;

  3. 3

    Incluir o tipo do documento: Digitalização e Disponibilização Pasta Funcional;

  4. 4

    Preencher o formulário;

  5. 5

    Incluir a assinatura no documento e, se necessário, publique a documentação;

  6. 6

    Enviar o processo para MGI-DGP-AFD, acompanhado de despacho solicitando a inclusão de documento no assentamento funcional do interessado.

Tempo de atendimento do serviço

20 dia(s)

Outras Informações

LEGISLAÇÃO RELACIONADA AO SERVIÇO:

  1. 1 . Portaria Normativa XXX/XX nº 09/2018

Observações

Consulte a Tabela de Documentos Funcionais.

Acesse a página do Assentamento Funcional Digital clicando aqui.